segunda-feira, janeiro 24, 2011

TREINOS

Fala galera

Ja estou em ritmo intenso de treinos...ja esstou inscrito em 2 corridas (vou comenta-las em outro post) que vao ser mto tensas!!!
Fiz uma revisão na minha bike e comprei algumas peças novas...agora ela esta pronta pra guerra novamente. Alias, em 1 semana ja esta precisando de outra revisão, em joinville se você não encarar uns treinos na chuva você não treina!! só chove!! hahahaa

Estou vendo que vai ser dificil achar um tempo pro corpo descansar..já estou a quase 2 semanas sem um dia completamente Off...sei que é necessário, mas sinto que preciso treinar muito ainda para as corridas que me esperam. Meu maior medo é de me lesionar pelo excesso de treinos, mas estou malhando corretamente, pedalando em treinos intercalados, correndo sem muito carga e remando 3x por semana!!

O bixo vai pegar...
em 2 semanas ja perdi 4kg..toda aquela gordurinha que o verão me deu, já era!! hahaha

Vamos a luta
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário